Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas

  • tempo de liberação:2022-06-13 19:00:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:104
  • Descrição rápida:

    Luhan.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubodeterioração do isolamento solenóideLuhan.Análise de poupança de ener

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

deterioração do isolamento solenóide

Luhan.Análise de poupança de energia do transformador

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Gilbert.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento,Luhan.Processo de produção de transformadores de tipo seco, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Quantos são?O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Vazamento de óleo de selo

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Luhan.Principais componentes do transformador imerso em óleo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Projecto de análiseQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,Luhan.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo seco, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Diferentes métodos de desvio devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Luhan.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Luhan.Outras informações do produto
  • RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características

    RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características

  • HanshanMáquina de descarga hidráulica e basculante lateralFilosofia de negócios

    HanshanMáquina de descarga hidráulica e basculante lateralFilosofia de negócios

  • WafangdianPequeno elevador no segundo andarPadrões implementados

    WafangdianPequeno elevador no segundo andarPadrões implementados

  • GuizhouPlataforma de elevação hidráulica de 15 metrosComo prevenir a ferrugem

    GuizhouPlataforma de elevação hidráulica de 15 metrosComo prevenir a ferrugem

  • Merignac.Plataforma hidráulica de carga e descargaO desenvolvimento diversificado aumenta a competit

    Merignac.Plataforma hidráulica de carga e descargaO desenvolvimento diversificado aumenta a competit

  • Padova.Plataforma de elevação hidráulicaPara que serve

    Padova.Plataforma de elevação hidráulicaPara que serve

  • Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica móvelFaixa de uso do padrão de material

    Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica móvelFaixa de uso do padrão de material

  • Baile Atha LuainPreço do elevador hidráulicoPor que é designado como um material de stent cardíaco

    Baile Atha LuainPreço do elevador hidráulicoPor que é designado como um material de stent cardíaco

  • incitar:Lembrete: as informações Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas fornecem Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas de nossa empresa, serviço Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas e outras informações. Se você comprar produtos Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas. O Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Luhan.Transformador de baixa tensãoUso em máquinas hidráulicas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!